domingo, 22 de fevereiro de 2009

Avaliaçao dos Equipamentos

Uma breve avaliaçao do desempenho dos equipamentos utilizados na viagem.

- GPS: muito bom ter, quebra um galhao, fica muito fácil pra viajar, encontrar os lugares, muito útil mesmo! Só tem que cuidar para ele nao te enganar (estou usando o ConoSur). Tenha sempre um mapa impresso atualizado.

- Mala tanque: muito boa, fica tudo à mao, dinheiro, documentos, câmeras, mapas...

- Protetor de Farol: até agora só serviu para desviar o facho de luz do farol, reduzindo a iluminaçao e atrapalhando a vida de quem vem no sentido contrário. Precisa de ajustes.

- Mochilas estanques: muito práticas, e se vc souber organizar as coisas lá dentro nao vai perder tempo com arrumaçao todos os dias. Aguentam mesmo, chuva forte e tbém o atrito com as cordas que estou usando para amarrar na moto.

- Barraca e acessórios: ainda nao usei.

- Sacos estanques (pequenos e médios): chatos de usar, mas protegem bem o dinheiro, documentos, mapas, etc da umidade ( minha mala tanque nao é impermeável nos bolsos externos).

- Trava do acelerador: nao gosto, mas está sendo bastante útil.

- Mini-tripé: está instalado no guidao, ajuda muito para fotos bate-e-pronto.

- Protetor de motor: tbém é serve para esticar as pernas de vez em quando.

- Papel contact no tanque: protege bastante, na hora dos abastecimentos qdo derrama gasolina, no tira-e-poe da mala tanque para nao riscar.

Falou!

Um comentário:

  1. Show de bola !!!!!
    Estamos babando aqui !
    Pra pane seca eu tenho uma solução: - Nunca despreze um Posto de Gasolina !!!! kkkkkkk
    Boa Viagem

    ResponderExcluir