domingo, 22 de fevereiro de 2009

Dia 04: 22/02/09 de Casilda até Carmen de Patagones 1.142km

Trajeto: Casilda, Rufino, Tornquist, Bahia Blanca, Carmen de Patagones.

Calma, galera! Antes que alguém fale da kilometragem de hoje, nao forcei a barra, é que as estradas estavam excelentes, nao choveu, saí bem cedo e nao perdi tempo nas paradas. Aí rendeu mesmo!

A ruta 33 está boa na maior parte do trajeto, nada de policia e pouco tráfego.

A paisagem nao muda muito: planícies, alagados, pastagens, plantaçoes, mas nao achei monótono, tô curtindo bastante aquelas longas retas. Antes de Bahia Blanca aparecem umas montanhas, já tinha esquecido como era! eheheh

Aliás, alguém sabe o que tem de bom em Bahia Blanca? Devo ter pego a parte feia da cidade, aliás medonha, pedi ajuda ao GPS pra me tirar dali duma vez!

Esse GPS é psicopata, vc vai confiando, blza, daqui a pouco ele te manda por um trajeto 50km maior, se nao olhar o mapa vc se ferra. Estou com ele ligado no plug 12V da GS, quando vc para e depois engata a primeira, ele apaga! Só que nao é sempre, vc nunca sabe quando vai acontecer. Nas cidades fica complicado, é um tal de liga/desliga dos infernos, deve ser por alguma variaçao de tensao, sei lá...

Mas o importante é que já peguei a R-3, já estou na Patagônia e só isso já basta!

Peguei um hotel maldito aqui em Carmen de Patagones, medieval mesmo, esqueci o nome, estou num apto que parece uma masmorra! eheheh... Indicaçao do meu amigo GPS!

Esqueci do resto que eu ia contar... Fotos hoje nao vai ter. Amanha vou para Puerto Madryn.

Abraço a todos.

2 comentários:

  1. Olá Meu Bem!!!!
    Meu Deus mais de 1000 Km num dia!
    Vejo q está dando boas risadas....
    Me diga se está recebendo meus comentários.Boa viagem!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Mário...não acredite em tudo q esses GPS´s falam...o meu é "muy amigo" igual ao seu...eheheheh...boa kilometragem hein...quase 1200 em um dia...tá rendendo...continue com essa ótima viagem!!!

    ResponderExcluir