segunda-feira, 27 de abril de 2009

AGRADECIMENTOS

Viagem concluída a duras penas, mesmo assim valeu!!

Gostaria de deixar registrados meus agradecimentos:

- A Deus
- Aos meus pais
- À Márcia, minha esposa
- Aos meus irmãos, sobrinhos e familiares
- Ao meu sócio, Guto
- Ao Reginaldo Rohden, incentivador e companheiro de treinos para "las rutas"
- Aos meus amigos do Orkut, em especial das comunidades "Grandes Viagens de Moto", "BMW Moto Brasil" e "Viagens de Moto pela América do Sul"
- Ao pessoal da oficina Moto Aventura, em especial o Daniel Chirurgi
- Ao povo uruguaio, argentino e chileno, pela hospitalidade, ajuda e amizade
- Às pessoas que por 64 vezes ajudaram a empurrar a moto com a embreagem danificada
- Aos meus amigos
- A todos que acessaram este blog e deixaram suas mensagens de incentivo, dando-me forças para seguir em frente.

A todos vcs, muito obrigado!

Grande abraço

Mario

3 comentários:

  1. Valeu Mário!!!
    Tornando sonhos em realidade!!!
    Travel is Life!!!
    Abraços,
    Reginaldo Rohden.

    ResponderExcluir
  2. Mario, parabéns pela viagem! Um sonho realizado! Coincidentemente também estou planejando visitar os mesmos pontos extremos, e só agora que descobri sua viagem! ;-) Depois vou te encher de perguntas! ;-)

    Abração!
    Flavio

    ResponderExcluir
  3. Oi Amor!!!
    Que massa foi essa viagem hein? Saudadezinha? Não imaginava que havia passado todo esse tempo....caraca!


    2020/2021 está me deixando nostálgica, e quem não está?


    Precisamos nos planejar para a próx viagem por esse mundão....que será em breve!
    BJS
    Márcia

    ResponderExcluir