quinta-feira, 5 de março de 2009

Dia 15: 05/03/09 Trelew

E segue o "Dia da Marmota"...

6 comentários:

  1. dia da marmota, com bill murray...sei lá se é assim q escreve...tmos em casilda e chegando

    ResponderExcluir
  2. É esse mesmo, Adriano, o cara acorda e é o mesmo dia de novo, tá assim em Trelew...

    Na 33 cuidado com os alagamentos! Boa viagem

    Falou

    ResponderExcluir
  3. Paciência Mário, daqui a pouco você sai do estaleiro!

    Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Pra te animar, eu vi esse filme também. O nome é feitico do tempo. É um barato. O cara só conseguiu sair do dia que estava trancado quando fez muitas boas açoes. Eu nao estou tentando dizer nada, hahahahhaah.
    Sorte amigo, sorte. Daqui a pouco as coisas se acertam. Isso pode ter acontecido para evitar algo pior para frente. Pense nisso. Voce pode ter sido salvo de algo bem pior. Sempre penso assim.
    Abraco
    Bonna Fortuna!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Vantuir, podia ter acontecido coisa bem pior.

    É claro que ficamos chateados, mas nao é nada que nao se resolva, acho que é um teste de paciencia...

    Espero em breve mudar o nome da cidade aí em cima!

    Grande abraco e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  6. Não vai agora não...espera a gente chegaaar!!!...Marião...estamos me Santa Rosa e vamos a Puerto Madrin amanhã...rodaremos quase 800 kms e pra isso queremos sair bem cedo...acho q Trelew está a somente uns 50-60 de PM e iremos fazer turismo por lá no Domingo...será a vc não consegue um ônibus por aí...leva o "casco" e vc anda na nossa garupa..sei q a gente q pilota não gosta mas seremos cuidadosos com a carga preciosa...fora q podemos nos conhecer e tomar uma breja, esta por minha conta pois to na seca pra beber e o Felipe é só água e refri...leva uma muda de roupas e fica uma noite conosco...na volta a gente te leva... meu skype é vanderstappen27...não sei se tem tb mas a noite devo estar conectado...qualquer coisa fale por aki tb... meu mail é vanderstappen27@hotmail.com ...ABRAAAX!!!

    ResponderExcluir