Tres Cerros - Rio Gallegos - CerroSombrero/CH
Olá
Acordei às 6h, mas até desmontar a barraca, guardar tudo, tomar café, etc, só saí às 8h. Logo na saída, percebi que o velocímetro e o odometro estavam inoperantes, mais uma encrenca pra ajudar!
Passando por Puerto San Julian, colei um adesivo no posto de combustíveis, junto do adesivo dos nossos amigos Adriano e Felipe, que já estavam em Ushuaia. Como disseram que ficariam até segunda-feira, calculei que encontraria os dois na Terra do Fogo.
Em volta da Ruta 3, hordas de guanacos e ñhandus (emas), correndo para todos os lados. Até Rio Gallegos contei 6 guanacos atropelados, tem que ter muita atençao neste trecho.
Depois de Rio Gallegos, aduanas para entrar no Chile, muito movimento, perdi 1 hora e meia nos tramites e filas, mas deu tudo certo.
E nada dos terríveis ventos patagonicos até agora, só uma chuva fraca e constante. O pior vento que peguei foi em Rosario, lá no começo da viagem.
Às 19h cheguei na balsa para atravessar o Estreito de Magalhaes, uma correnteza desgraçada! Uma hora de espera, travessia tranquila "pero no mucho", fiquei na moto pra ter certeza que nao ia cair por causa da ondulaçao.
Em Cerro Sombrero, hotel caro (o único), mas deixa pra lá, já estava bem contente por chegar à Terra do Fogo.
Valeu!
terça-feira, 17 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário