sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia 16: 06/03/09 Trelew

Saudacoes a todos!

Átila, o Terrível, ficou 7 anos nas maos dos romanos, até voltar pra sua terra, reunir o exército dos hunos e infernizar a vida de todo mundo...

Ernest Shackleton, explorador britanico, ficou 2 anos preso na Antártida com toda sua tripulacao, e os conduziu a salvacao sem perder um único homem...

Ingrid Betancourt, política colombiana, ficou 6 anos nas maos dos guerrilheiros das FARC, até ser libertada numa operacao militar obscura...

Mario Pailo, motociclista por correspondencia, vai passar 15 dias em Trelew esperando o conserto da moto, e só depois vai resolver o que fazer da vida...

Grandes momentos da História.

Boa noite.

9 comentários:

  1. Força amigo... (pois a paciência jah dev ter esgotado), Certamente devem ter reservado coias melhores pra vc pela fente, não esmoreça.

    ResponderExcluir
  2. Pailo, tudo bem?
    Ao menos está descansando o corpo.
    Paciência!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mario, meu nome é Ricardo Magno, moro em Brasilia Df. Cara!! eu imagino o que vc está passando aí e torço que tudo de certo p/ vc e sua moto. Agora em Janeiro eu saí de Brasilia e fiz o mesmo roteiro que vc, meu objetivo era chegar a Ushuaia, mas chegando em Comodoro Rivadavia, minha moto (tornado 250) apresentou um vazamento de oleo pelo parafuso do bujão de oleo, procurei a autorizada Honda de Comodoro, fui muito mal atendido, não resolveram o problema e me cobraram a maior grana, resultado: Fiquei P...da vida com mexanicos Argentinos e resolvi não ir a Ushuaia com medo do vazameno aumentar.
    Olhando suas fotos, vi que vc ficou no mesmo hotel que eu aí em TRELEW. Quando tiver um tempinho olha meu video que fiz da volta.

    http://www.youtube.com/watch?v=pSch9QhQDSc

    Tb tive que trocar a corrente da minha moto em um oficina da Yamanha,aí de TRELEW, que diferente da autorizada Honda de Comodoro, fui muito bem atendido. Eu gostaria de te fazer um alerta! CUIDADO COM OS MEXANICOS ARGENTINO, veja antes quanto vai ficar p/ fazer tal serviço, senão eles aproveitam mesmo dos Hermanos braileiros. Será que tinha necessidade mesmo de abrir todo o cardã da BMW? Vc chegou aí com a moto rodando??
    Boa Sorte p/ vc e sua moto e qualquer coisa, to p/ aqui.
    Ricardo Magno
    ricardocmagno@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrs o bom humor neste caso será a sua salvação.
    Beijos,
    Márcia.

    ResponderExcluir
  5. Também não vamos exagerar Mário Átila Shackleton Bitencourt!!!
    Eu acho que foi o nome da Expedição que foi o problema!!!
    Aproveite para saborear um lema español:

    Yo no creo en las brujas, pero que las hay, hay!!!

    Depois de você qualquer brasileiro poderá viajar para a Argentina por uns 10 anos sem problemas mecânicos, alguém tem que ir na frente!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Meu Bem!

    Eu e o Guara estamos mandando um gd abraço!
    Tem q ter paciência mesmo e dar risada...Pense q tudo sempre poderia ser pior...ainda bem q não é inverno!

    aproveite p/ fazer um curso...de qq coisa...

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Mario,
    A única coisa que realmente deve estar te reconfortando são essas boates que tem ai nos cassinos de Trelew,com bebidas e mulheres,tudo baratinho né?.
    Quando eu estive ai ano passado minha moto também "quebrou". rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Po, vcs querem me derrubar??? Cassino, mulherada, nao to sabendo nada disso, fico direto no hotel, concentrado!

    Assim vou apanhar da patroa!

    ResponderExcluir