Olá!
Finalmente um post atualizado!
Hoje saí às 7h do hotel para dar o golpe na entrada do Parque, ainda nao tinha raiado o dia, chuva fraca e frio.
Estrada de rípio/terra bem compactada, alguns buracos, chuva, nenhum movimento, cancela do parque aberta, fui passando, atravessa 3 pontes de madeira (quase que faço besteira numa delas...), florestas, montanhas,... Bahia Lapataia, fim da Ruta 3!! Yeeeeessssss!!!!!
Sozinho no parque, pude tirar fotos da famosa placa tranquilamente, com moto, sem moto, com bandeira do Brasil, com camisa do Coxa, foto do adesivo da viagem na placa (depois tirei, claro!), que beleza! eheheh
Andei por uns "senderos" (trilhas), vi raposa, pica-pau (emitem grunhidos como a risada do Pica-Pau do desenho animado), patos patagonicos, a vegetaçao característica, as montanhas, lagos, rios, tudo muito bonito!
Na Bahia Ensenada (nao perca!), visual sensacional! Laguna Negra tbém.
Valeu muito a pena! Só lá pelas 10h que começaram a aperacer uns turistas, mas bem poucos.
Voltei pra Ushuaia para almoçar um cordeiro fueguino, muito bom tbém, restaurante Bodegón Fueguino.
À tarde, passeio a pé pela cidade e visita aos museus da antiga penitenciária e do fim do mundo, interessantes, mas nada que empolgue muito.
Amanha cedo saio para Cerro Sombrero, ou se a viagem render, vou a Punta Arenas. Tchau Ushuaia!
Quero agradecer de novo todos que de alguma forma me apoiaram e me deram força para continuar a viagem e chegar até aqui, valeu galera! Apesar de nao responder, estou lendo todos os comentários de vcs!!
Grande abraço!
terça-feira, 17 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mário ! Parabéns pela conquista. É contagiante ler seus posts ! Claudio
ResponderExcluirAê, Marião!
ResponderExcluirFicou no Malvinas ?? (Depois preciso cobrar a comissão...hhaaahahah).
Já saímos de El Calafate.
Abs
F.
Mário, estamos felizes com sua chegada e esperamos que a partir de agora você só tenha boas surpresas pelo caminho. Parabéns pelo sonho realizado e que tenhas ainda muitos sonhos para realizar com moto e sem moto, com viagem e sem viagem, sozinho ou acompanhado, mas lembre-se que os amigos estarão sempre acompanhando seu caminho. Um grande abraço. Gisele e Marcelo
ResponderExcluir